MundoAz.net

domingo, 3 de novembro de 2013

Azclass Bravíssimo XII, que p***a é isso?

Os fabricantes chineses de receptores de tv via satélite piratas estão mesmo apelando para poder comer mais e mais o mercado de tv por assinatura pelas beiradas.
Ontem mesmo falamos aqui do receptor Cloud HD N3 que simplesmente tem serviores IKS para praticamente todo o mundo, mas continuando as minhas andadas pelos site chinês Aliexpress eu dei de cara com outros produtos exóticos para o mundo da tv por assinatura, como é este caso aí, pirata que pirateira pirata sem dó nem piedade.
A marca Azclass é uma marca já conhecida no mercado de receptores piratas de tv por assinatura, até aí é compreensível, pega carona nas marcas Azbox eAzamérica, já bem estabelecidas na América Latina.
Agora lançar um receptor Azclass Bravissimo XII, desculpem a expressão, mas que p***a é isso?
Aí é muita vontade de piratear a concorrente Azbox e quem sabe até mesmo lesar os compradores deste tipo de receptpr.
O Azclass Bravíssimo XII, que de XII aparentemente não tem nada, é a cara pura e simples do Azbox Bravissimo, um dos receptores de tv via satélites mais pirateados na história dos receptores piratas para a América Latina.
Mas lendo o anúncio do vendedor chinês no Aliexpress a gente se depara com outras coisas exóticas.
O anúncio diz que o aparelho é destinado ao mercado brasileiro, mas se vangloria da condição de ser Twin Tuner e poder ter um dos tuners trocados para captar o padrão DVB-T, o padrão da tv digital terrestre na Europa, que nem de longe funciona aqui no Brasil.
Além disto ele suporta tuners DVB-C e DVB-S, nenhum dos dois no entanto parecem ter qualquer vantagem para o comprador.
Mas vai mais longe, o anúncio diz que o receptor tem o firmware em Linux, coisa que o Bravissimo não tem e não aparenta que este Azbox Bravissimo XII tenha.
Mas como tudo é possível, quem sabe não é mesmo, afinal de contas pirata que pirateia pirata tem dez anos de perdão.
Confira a foto do Azbox Bravissimo XII abaixo.
Azclass Bravissimo XII

0 comentários:

Postar um comentário

SITES DAS PRINCIPAIS MARCAS